RÁDIO VIPGOSPEL

(24) 9 8868-4299

 
Saiba como foi o retorno de Ludmila Ferber aos púlpitos

Saiba como foi o retorno de Ludmila Ferber aos púlpitos

Neste domingo (21), a pastora Ludmila Ferber retomou a sua agenda ministerial. Após seis meses tratando um câncer no pulmão, ela foi liberada pelos médicos para seguir com o seu ministério. O Pleno.News esteve presente na Igreja Batista Nova Jerusalém, no Rio de Janeiro, para acompanhar essa volta tão especial.

 

– Nesses seis meses que eu não pude estar no melhor lugar da minha vida, fazendo o que eu mais amo, que é ministrar, eu não saí do altar. Mesmo não podendo servir a Deus, eu continuo sendo filha e Ele continua me servindo – afirmou.

 

A cantora já havia dito em suas redes sociais que seu câncer é um caso intrigante para a medicina e que fazer exames virou uma rotina de sua vida.

 

– Quimioterapia não resolve, mas o meu Deus resolve. Eu estarei aqui várias vezes e cada vez mais forte porque a Palavra de Deus é o poder. A gente vê uma realidade, mas crê em outra – declarou.

 

A disposição da pastora em cantar, ficar de pé e de joelhos por tanto tempo seguido, impressionou e emocionou a todos.

 

– Diante de toda guerra e dificuldade nós só temos uma escolha, lutar. Nós estamos vivos e temos que celebrar a vida, mesmo quando estamos em prantos – afirmou.

 

Toda a ministração durou mais de uma hora e Ludmila cantou muitas músicas como Sopra, Espírito; Senhor que Cura; Ouço Deus me Chamar; Nunca Pare de Lutar e Recebe a Cura.

 

– Eu não estou aqui porque os médicos encontraram a minha cura. Eu preciso de um milagre, mas eu recebi uma Palavra em Isaías 53: “Pelas Suas pisaduras eu fui curada” – disse.

 

Ludmila brincou quando falou que seus cabelos estão crescendo: “Meu cabelinho está crescendo, vou esperar um pouco e clarear. Quero ficar que nem você, amiga (disse para a pra. Denise Gonçalves)”. O pr. Samuel Silva contou que encontrou Ludmila no fim de agosto e a convidou para estar na igreja. Então, assim que ela foi liberada pelos médicos, ligou e eles marcaram a programação.

 

– Eu estou retomando a minha agenda liberada pelos médicos e é profético, inexplicável que eu esteja retornando justamente aqui – avaliou Ferber ao final do culto.

 

Antes da ministração, no gabinete, a pastora recebeu uma oração do presidente da congregação, pastor Manoel Silva. Ludmila encerrou a noite com a música Vale a Pena Ser Profeta, um pedido dele e que o fez ir às lágrimas com a homenagem.

 

– Nós tivemos um momento de oração no gabinete e Deus falou profundamente. Eu disse: “Minha irmã, a sua carreira não terminou. Esse câncer não vai te matar” – contou o pastor Manoel Silva.

 

ORAÇÃO PELO BRASIL


Ludmila Ferber lembrou que o Brasil está a uma semana do segundo turno das Eleições e orou pelo país.

 

– Nós somos uma geração profética e enquanto houver fôlego de vida em mim eu vou continuar lutando pelo avivamento e pela transformação do Brasil e das nações da Terra.

 

Fonte: pleno.news


Agora na Rádio


Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Regular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
1
Liberta-me de Mim
Luma Elpidio
2
Quero Conhecer Jesus
Cia. SALT
3
Lugar Secreto
Gabriela Rocha
4
Fe e a Razao
Bruna Karla
5
Me Deixe Aqui
Preto no Branco feat. Priscilla Alcântara

Estatísticas
Hoje: 31
Esta Semana: 175
Este Mês: 400
Total de Acessos: 9090
Publicidade
ZS ASSESSORIA ADMINISTRATIVA PARA TERCEIROS
Mídia
Mídia
 
 
Hair Design - Viviane Arruma Padaria Mix Dri Eletri
  Radio Vip Gospel - Todos os Direitos Reservados   Logo da Empresa