RÁDIO VIPGOSPEL

(24) 9 8868-4299

 
VÍDEO CONTRA IDEOLOGIA DE GÊNERO ALCANÇA 100 MIL VIEWS

O desenho educativo Viva a Diferença ultrapassou 100 mil views. O vídeo aborda, de forma clara, objetiva e sem rodeios, sobre identidade de gênero à luz da Bíblia.

 

Com texto da psicóloga Marisa Lobo e com orientação bíblica do pastor Roberto Silvado, a produção foi lançada no primeiro semestre deste ano pela Convenção Batista Brasileira (CBB) em formato de animação. E usa uma linguagem adequada à compreensão das crianças.

 

O trabalho inclui ainda uma cartilha com conteúdo de base cristã. Trata-se de um gibi com explicações e orientações científicas que ajudam pais e educadores para conversar com as crianças sobre o polêmico tema. A coordenadora pedagógica de Ensino Fundamental, Marcia Montes, já revelou sua preocupação sobre meninas que se matricularam na escola, reivindicando que seja chamada por um nome masculino que esteja também inserido na lista de presença.

 

– Vamos ter trabalho com esta reviravolta. E os pais ainda cobram da escola que estas crianças se tornem meninos, mesmo nascendo meninas. É uma confusão.

 

Viva a Diferença tem ilustrações de Osmar Ritter Jr e direção de marketing de Eduardo Klein. Arolde de Oliveira, deputado federal (PSD), apoiou o trabalho que considera fundamental para as famílias de hoje. Com 36 anos de contribuição na vida pública, Arolde também é especialista em Telecomunicações, tendo sido responsável pela luta para entrada dos celulares no Brasil.

 

– Precisamos preservar os valores da família em sua configuração cristã. O vídeo e o gibi objetivam educar as crianças cristãs conforme os ensinamentos bíblicos, a verdade biológica e os direitos da constituição federal, declara Arolde.

 

Marisa Lobo, sempre atuante na batalha contra a desconstrução da família tradicional, defende a diferença entre homens e mulheres:

 

– Hoje as crianças ouvem muitas coisas, o que provoca uma confusão muito grande na cabeça delas, falando sobre vários gêneros. Isso causa muitos conflitos, provados cientificamente. Tanto o gibi quanto a animação foram produzidos para que as crianças compreendam que cada sexo tem o seu papel. Também pontuamos a questão biológica na escolha dos brinquedos, que também tem comprovações científicas.

 

O canal do Youtube de Arolde de Oliveira divulga o vídeo que acaba de alcançar 100 mil visualizações.

 

Fonte: pleno.news

""

Agora na Rádio


Enquete
O que Achou de nosso Novo Site?
Otimo
Bom
Regular
Ruim
Não Sei Dizer
Ver resultados

As mais pedidas
1
Liberta-me de Mim
Luma Elpidio
2
Quero Conhecer Jesus
Cia. SALT
3
Lugar Secreto
Gabriela Rocha
4
Fe e a Razao
Bruna Karla
5
Me Deixe Aqui
Preto no Branco feat. Priscilla Alcântara

Estatísticas
Hoje: 26
Esta Semana: 77
Este Mês: 526
Total de Acessos: 8455
Publicidade
ZS ASSESSORIA ADMINISTRATIVA PARA TERCEIROS
Mídia
Mídia
 
 
Hair Design - Viviane Arruma Padaria Mix Dri Eletri
  Radio Vip Gospel - Todos os Direitos Reservados   Logo da Empresa